20 novembro 2010

O que extamente acontece quando uma mulher faz 39 anos?

Procurei no google...

"Uma mulher de 39 anos recebeu nesta segunda-feira  o coração da adolescente ..."
"BR-116: mulher de 39 anos morre após ser atropelada "
"Mulher  de  39 anos  bonita, corpo escultural..."

E por aí  foram os resultados de minha pesquisa.
Dos assuntos mais amenos aos mais esquisitos.

Estou  exatamente a 40 minutos  do  dia 15 de novembro.
E isto significa que a  partir destes  minutos serei uma mulher de  trinta e  nove anos.

Sentada esperando as reações  adversas, rs.

Confesso,isso me assusta um pouco.
Essa tal imcompatibilidade de idade física e  idade mental.

Toda esta segurança, que esta nova idade deveria me trazer,

vem de mãos dadas  com outras inseguranças.

Eu preciso ir me definindo nesta nova data, como venho fazendo em toda a
caminhada.
Prometo continuar  com os sonhos, revigorar  os planos e buscá-los com ainda
mais garra.
Garanto que  procuro ser melhor a cada dia,  nunca faço mal de caso pensado, cultivo  
amizades,  e quero agarrar o tempo para conviver mais  com os que  gosto...
Mas, espera aí, estas  são promessas  de  ano novo.
Então... vai ver que fazer  trinta e nove, depois que a gente se  acostuma... é exatamente seguir a marcha e ir  tocando em frente.
Sempre  que possivel ,  faceira!

2 comentários:

Adao Braga disse...

Só hoje tive acesso a seu blog. Fiquei um período sem conectar aqui porque dava erro... mas, era problema no PC aqui. Só ontem descobri. Resolvido.

Quanto a ser mulher de 39 anos, não será diferente da mulher que fez 38.

Eu sou relativista em muitas coisas. O tempo, a idade, a experiência ...

Muitos amigos enfrentavam a crise dos 36 e se desorientavam. É uma idade critica para muitos homens. é uma fase de comparar o que já fez, o que conquistou, e o quanto se poderia ter feito.

Muitos se decepcionam. Outros fazem uma revolução, destroi tudo, recomeça, e acaba ficando do jeito que estava antes. Ou seja, fazem de tudo para que continue do jeito que tá.

Uma mulher de 39, só é diferente de uma mulher de 38 porque está a menos tempo de chegar a mulher de 40... aquela declara em música pelo Roberto!

Feliz aniversários lobinha!

Sky All disse...

Lindo seu texto. Gosto da passagem dos anos. Como sempre novos pensamentos tem surgido e parece que ando ficando cada vez mais incompatível com as pessoas que estão próximas. O certo, tenho tentando reforçar isso na minha mente, é que devemos buscar uma equalização dos momentos. Cada um vivenciando um universo diverso. Infelizmente ou felizmente, não sei, esta é uma busca intensa e incessante.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...