10 janeiro 2011

Eternamente Iolanda...

Iolanda

( Chico Buarque)


Esta canção nao é mais que mais uma canção


Quem dera fosse uma declaração de amor


Romântica, sem procurar a justa forma


Do que me vem de forma assim tão caudalosa


Te amo, te amo, eternamente te amo


Se me faltares, nem por isso eu morro


Se é pra morrer, quero morrer contigo


Minha solidão se sente acompanhada


Por isso às vezes sei que necessito


Teu colo, teu colo, eternamente teu colo



Quando te vi, eu bem que estava certo


De que me sentiria descoberto


A minha pele vais despindo aos poucos


Me abres o peito quando me acumulas


De amores, de amores, eternamente de amores


Se alguma vez me sinto derrotado


Eu abro mão do sol de cada dia


Rezando o credo que tu me ensinaste


Olho teu rosto e digo à ventania


Iolanda, Iolanda, eternamente Iolanda

Um comentário:

Adao Braga disse...

Eu me lembro da primeira vez que ouvi esta música. E, me lembro do cantor com todo entusiasmo. Cantava mal que só, mas, a música me atraiu. Depois a procurei para ouvir. E gostei. Ainda gosto. Tenho-a gravada nos meus equipamentos de músicas.

grato por seu carinho!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...