24 março 2011

Dai-me paciência!

Definitivamente essa pessoa sofre de  alguma disfunção.
Também  dado a forma que vê  o mundo, se  desiquilibra, chora e fala, meu Deus , como fala.
Simplesmente não ouve, nunca demonstra  interesse  por qualquer interlocução e nem fala para que os outros ouçam, simplesmente porque precisa dizer. Muitas vezes a mesma coisa com os mesmos gestos.
Tenho analisado o que realmente lhe tira  do pino do centro, tentativas  frustradas, todas!
Só sei dizer  que ontem foi dia  de "piração"geral.
Antes de  fazer reunião conosco tomou um calmante, evidente depois de descrever  a todos, bula  e composição.
E destas reuniões da noite  que ja me apavoram por entrarem na  madrugada, a superação aconteceu.
Já ouviram falar em diálogo de loucos? Pois a  ilustre  visita e também chefe absoluto da imediata acima citada, e de todas as meras mortais, demonstrou sofrer do mesmo mau  ou de doença congênere .
Nós  ficamos todas ali, assistindo o festival de desiquilíbrio.
Seria cômico se não fosse trágico.
Pelo muito  que ando observando, também não é pouco o que tenho cuidado pra nunca me parecer. Mas  o que pega mesmo é esta minha paúra de ser mandada por gente assim.
P.s O calmante não fez  efeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas pessoas estao sempre por aí para nos mostrar também um ser humano, nao tao bom mas um ser humano.
Será que somos tao "normais" para poder aceita-los?
Ou também um dia vamos mostrar esse lado que todos criticam e discriminam tanto?
Adoro o teu Blog, tua inspiracao, enfim tudo.
beijao
Loise

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...