17 março 2011

Energia Boa

Ja teve um tempo em que eu considerava a semana um globo da morte.
Entrava na segunda-feira e quando parava de acelerar já era sexta a noite.
Tudo tem se agitado de tal forma que  os meus dias estão me dando a  mesma impressão. Quase todos eles!
E  é benção quando na semana é possível garimpar  uma tarde  ensolarada  ir até a farmácia encontrar um  velho conhecido, que de tão querido e agradável sempre acha algo pra elogiar, e ouvir falar da minha voz,( rs ) De quando cantávamos juntos (no coral da Igreja, mesmo sem ser carola) ele que nem sabe daquele desejo antigo de gravar um cd. Eu voltei rindo sozinha e pensando em como é bom estar perto de gente   que põe a gente pra cima e nos faz sorrir!

2 comentários:

mfc disse...

É fantástico reencontrar gente assim!

Adao Braga disse...

Exceto nos dias em que estou de mau humor, todos os outros dias - isto é obvio não é? - sou assim este tipo de amigo: um elegio, uma palavra amiga, um aconchego. Eu gosto de ser assim!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...