23 abril 2011

Visita

E também por  questões meteorológicas, hoje  foi o dia de  conhecer Will.
Minha menina diz que  gostaria que ele subisse, não  que seja para casar, mas  é bom de  ficar junto.
Pois... meio desconcertada a gente senta na sala e conhece  genro em sábado de aleluia.
Aleluia! 

Um comentário:

Adao Braga disse...

Isto também quer dizer que você já cumpriu mais da metade do ciclo biológico:

- Nascer;
- Crescer;
- Reproduzir;
- Envelhecer;
- Morrer.

Estou caminhando para esta fase também! O contrário de você, espero uma nora, mas, tenho a mente aberta para qualquer surpresa, se é que você me entende! he he he

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...