02 maio 2011

Sede

E eu que em plena segunda, salto as 6h da manhã, volto às  19h e  pasmem, passo o dia sem saber  que Bin Laden havia sido morto.
Senhor, será  que quando eu ganhar na Mega , descobrirei só a noite?


Depois que chego e me  conecto  com o mundo...
aí sim, fico sabendo de "quase  tudo" que queria, dentre as bem  novas ja  tem gente que nem acredita que ele morreu, pensa  que o Obama  inventou esta  por que as  eleições se aproximam... e  @ sintetiza " Um final de semana de conto de fadas: a princesa casou, o papa virou santo e o vilão morreu".




     Aqui com meus botões, além de  constar e sem querer muitas manifestações sobre o tema da mídia,chamo por Clarice que ja vinha comigo pelo caminho e só faz  reforçar aqui dentro: 


 “Provação significa que a vida está me provando. 
Mas provação significa também que estou provando. 
E provar pode se transformar numa sede cada vez mais insaciável”.

Um comentário:

mfc disse...

Não concordo que se anuncie com pompa e circunstância a morte (assassinato) de alguém!

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...