28 setembro 2011

e hoje...

Finalmente a  primavera revelou que veio.
Ela chegou em  dia de quarta... embora não sem tempo.
Eu  a percebi logo depois das seis da matina, tinha um brilho e um cheiro bom de sentir.
Foi possível tirar  todos os casacos , que na estação passada  eram muitos.
Veio, se fez presente, num céu azul sem uma nuvem sequer...
Num ventinho morno que se percebia estar auxiliando na polinização, porque as flores, as poucas  que eu vi, estavam sorrindo. As outras devem abrir mais tarde, também sofreram com as chuvas.
Dois beija-flores voavam em todas as direções.
E onde realmente arrepiou notar sua chegada,  foi nos pés descalços da meninada que corriam radiantes e refletiam  sorrisos únicos.



4 comentários:

Nanga disse...

A primavera sempre chega com boas sensações apesar que esse ano para mim isso foi um pouco diferente, mas enfim... é primavera e te achei e estou te seguindo!

Abraços

mfc disse...

Aqui também esteve um dia de primavera... mas no outono!

Tivemos ambos dois dias lindos!

Sâmy disse...

Ameei esse cantinho, voltarei sempre!

Esepero sua visita iluminada no Crônicas:

http://cronicasrapidas.blogspot.com/

Anônimo disse...

The compatibility of this program with the industrial packages and the freeware is superb.
This is good tools for your vehicle or truck.


My weblog :: obd2 scanner

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...