18 setembro 2011

Garimpando...

Encontrei este  texto que  denota um festival de sentimentos em uma pessoa só, achei o máximo:



"Minha cabeça tá numa revolução.
Está em guerra civil todos os meus sentimentos, conceitos morais e éticos.
Por outro lado, existe os hormônios que estão em festa. 
Você tem sido isto tudo.
 Um gota sua em mim, é suficiente para provocar rebelião moral, ética e uma debandada nos sentimentos.
O prazer te adora.
A culpa te condena. 
A euforia te ama. 
O entusiasmo tá construindo um altar para você. 
O grupo espiritualista esta fazendo um retiro espiritual para entender, compreender, e estabelecer seus limites. 
O corpo te ama. 
E a mente não compreende a lógica que você impõe.

Eu como um todo aceito! Ainda que em conflito."
 ( A.D)


P.s   Fiquei imaginando que feliz seria uma pessoa que merecesse receber um texto assim... Com exceção  da "culpa" pelo que compreendi, o restante todo está em festa.   
Mas não seria ela, a maior dentre todos?  E neste caso... a revolução estaria provocando maior dor  do que alegria? É possível aceitar?
Me faz pensar e eu só sei que  de tão lindo  resolvi guardar aqui!



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu pergunto:

O que é que aconteceu instantes antes de alguém conseguir expressar tantas emoções assim?

mfc disse...

Corta aquela... "A culpa te condena."
E também esta..."O grupo espiritualista esta fazendo um retiro espiritual para entender, compreender, e estabelecer seus limites"

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...