26 setembro 2011

Globo...

E depois de  domingo  logicamente vem segunda e as últimas todas tem passado voando.
Aliás, a semana parece um globo  que num piscar de olhos termina e recomeça, termina  e recomeça... num ritmo frenético e alucinante.
Eu nem sei se me animo ou me assusto, mas percebo o ritmo da vida me  chamando  com tamanha insistência que me dá vontade de olhar bem pra ele dentro do olho e dizer:

- E aí, quem te implantou?  Seu Teimoso!
Avisa lá, que vez ou outra, as coisas poderia ser um pouco mais tranquilas. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que jura que por ser um globo facilita a poluíção!

mfc disse...

Tento domar o tempo... não consigo!
Mas vou conseguindo dominar o seu ritmo... isso vou conseguindo!

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...