21 setembro 2011

Morte

...a morte por si só, é uma piada pronta.
A morte é ridículo.
Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário.
Tem planos para semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório...
Colocar gasolina no carro e no meio da tarde...
MORRE.
Como assim? 
Veja
(Pedro Bial)




P.s O mais triste destas minhas topadas  com a morte, é que me  fazem  sangrar feridas verdes e também as antigas.  Hoje, me   colocou frente a frente com as  últimas duas  grandes saudades  que estou sentindo. E mesmo sabendo não  haver necessidade, eu choro! (será que realmente não há? )
Porque as  vezes  a gente  precisa chorar,assim mesmo, pela dor de um amigo, pela distância, pela saudade grande, pela sensação de impotência, ou simplesmente para lavar a alma...


3 comentários:

mfc disse...

Não é a morte de alguém que é trágica!!
Trágica é a falta que esse alguém nos faz!

Anônimo disse...

Não tenho medo de morrer. A morte esta inesplicavel amiga da vida.

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Será que a morte é um mal necessário?

NUNCA ESTAMOS PREPARADOS

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...