14 outubro 2011

Apesar de...

3 comentários:

Simplesmente Outono disse...

Doce me causa enjôo, náusea mesmo. Falo da exata repulsa que ora repousa bem no meio da garganta ora espalhada pela alma.
O diferencial deste momento é que fartei-me dos dragões. Só que estou farta dos dragões. Entre labarêdas e certas repugnâncias, vou dosando o quão desta versão doce sou capaz de suportar.
Saudades, moça!

Simplesmente Outono disse...

Doce me causa enjôo, náusea mesmo. Falo da exata repulsa que ora repousa bem no meio da garganta ora espalhada pela alma.
O diferencial deste momento é que fartei-me dos dragões. Entre labarêdas e certas repugnâncias, vou dosando o quão desta versão doce sou capaz de suportar.
Saudades, moça!
Ps.: Se puder apague o anterior, sorry!

mfc disse...

Uma imagem de esperança!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...