23 outubro 2011

Comer Rezar e amar

Entre um livro e um filme , decididamente a escolha é o livro.

Mas este me chegou antes, com trilha sonora  e belas paisagens.
Independente de entendimento de cinema  ou de qualquer outro na área, eu
assisti pela segunda vez, e junto com minha Cacau! Coisa  que raramente fazemos  e  GOSTEI  ainda mais! 
Ontem me chamou atenção em especial a cena do jantar de ação de Graças na despedida da Itália. Isso porque as escolhas  dependem do momento histórico e emocional que se está vivendo, dos olhos que estão vendo, da forma  que se está sentindo.
Fiquei  aqui divagando, o que mais  realmente se  precisa de fato, além de Comer, rezar e amar? 
Cada  qual com seus minuciosos significados.

P.s Também pode ser que  todos os significados acima descritos , sejam influenciados pela  TPM , que eu sempre afirmei não ter  sintomas. E por decorrência a vontade de ver e sentir  umas  coisinhas temperadas  com gosto de água e açúcar. Vai saber...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já desenvolvi um ponto e meio de preconceito a este filme!

Já estou com dúvidas se ele me agradará!

mfc disse...

Sou e continuo agnóstico... mas um filme romântico cai sempre bem e ainda por cima com dois dos meus actores preferidos!

Marilac disse...

Oii
Aquela cena de ação de graças nos faz refletir e agradecer por tudo que temos vivido.Cada passo faz parte do caminho que trilhamos da melhor forma que soubemos,pudemos.
O Filme é lindo, e ainda tem esse brasileiro interpretado por esse ator maravilhoso que nos faz suspirar como se fossemos a personagem....rss

bjs
Marilac

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...