12 novembro 2011

Estou aqui!

Eu já voltei faz dias, mas  a impiedosa loucura do que faço com meu tempo,não tem me permitido parar.
Eu poderia  começar dizendo da viagem, que foi um espetáculo, contando também de uma enfermidade de alguém que amo que tem me posto maluca, de algumas práticas pedagógicas  bem sucedidas, de um prêmio que me fez feliz como forma de  reconhecimento e recarga, de constatações  sobre a maternidade que me fazem repensar tudo, da voz  que está pifando , sinal de que o ritmo está louco e que simplesmente pensar no natal me lembra tudo que precisa ficar pronto antes que ele chegue, de fatos, pessoas, acontecimentos. Poderia lhes falar de tantas  coisas que tem acontecido juntas e aos montes.
Mas eu prefiro dizer que tô aqui, que estou inteira, que tenho respondido bem aos "testes" da vida, e mais, que com a chegada dos quarenta, (aliás  isso um pouco me assusta) começarei a  andar todos os dias depois das 18h, hoje comprei iogurte e granola para substituir o meu amado pão.
E eu prossigo, sempre, levando comigo um sorriso, minhas crenças e a certeza de que é este caminho que gosto de percorrer.

2 comentários:

Jesus Apocrifo disse...

Tenho um amigo que diz o seguinte:
"Faz caminhada 3 tipos de pessoas:
1 - Pessoas gordas;
2 - Pessoas velhas;
3 - Pesssoas magras.

Entre várias afirmações ele ainda desafia: "Me liste 3 atletas com mais de 70 e te listo 6 escritores com mais de 80"

Diz também:

- vaca come capim, elefefante é vegetariano, baleia come frutos do mar. Veja o tamanho de cada um!

Aproveite a vida professora! E, eu duvido que esta dieta passe de 3 semanas!

mfc disse...

Que bom que é ter te por cá de novo... refeita e sorridente!
Mil beijinhos.
Atééééé jáááááá!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...