30 janeiro 2012

Déjà vu




Um domingo assim poderia ser definido como um Déjà vu de felicidade.

Pra mim "Ela" não é feita de sempres nem de constância, mas de momentos vividos e cada pequeno instante,bem aproveitado,  saboreado, sincronizado, com ou sem as crianças na sala, em que se é possível desfrutar, conversar e sorrir, é considerado feliz e entra na lista dos memoráveis...
E que assim  a vida me seja, assim eu sigo permitindo-me e aos que desejam estar, que assim continue e que eu siga sentindo.  SEMPRE!
E  hoje,muito atipicamente, eu misturada entre risos, doces,sucos, orelhas de gato ,caldas e geléias ... 
 A gente é  que faz a  vida  DOCE, ou não!

2 comentários:

Anônimo disse...

O texto, parece-me uma impressão pessoal de momentos intimos.

Mas, a imagem, apresenta uma percepção, um posse, uma observação magnifica do belo, do simples, do que é elogiável.

Parabéns para a modelo, e para quem fotografou.

mfc disse...

São mesmo esses pequenos instantes que nos fazem sorrir... se estivermos atentos a eles!

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...