02 janeiro 2012

Dois mil e doze!

Vem 2012, chegue chegando, e eu te recebo aqui como um presente, já  tenho expectativas tantas  e você nem se estabeleceu  ainda. Mas eu sei que será muito melhor do que alguns tem te pintado, pra mim você não vem como possibilidade de fim e sim de começo, continuidade, de projetos maravilhosos despontando, eu te vejo daqui mas já sinto vontade de estar em ti lutando e transformando diuturnamente.
Não leve ninguém de mim no teu trajeto, eu sempre sofro tanto, não sei lidar com isso e as últimas percas ainda me doem grande.
Me ajude a realizar sonhos, são dois especificamente, um deles pode se concretizar em ti, o outro depende de mais tempo e constância, mas eu precisarei de sua ajuda para que os primeiros passos sejam dados. E você sabe que pode contar comigo, pois em matéria de persistência, eu não abro mão, quando acredito na grandeza das realizações. 
E meio que em tom de prece, prometo a mim, já que são estas as promessas que faço e levo muito a sério,mas fique aqui quero o seu testemunho, neste ano você  que ainda não me conhece bem,verá que continuarei sendo uma pessoa que busca incansavelmente ser mais humana, meus atos serão de bondade e justiça e minhas ações irão de encontro ao que eu acredito. Ainda que o tempo tenha me feito mudar algumas crenças , agradeço por ser assim.

Pois então senhor Dois Miledose, entre, sente e vamos tomar um café, um suco, ou alguns etílicos de nossa preferência, sinta-se bem, desenrole como tiver que ser, e um único pedido de fato:

- Passe devagar , bem d e v a g a r .  Para que eu possa viver com intensidade cada momento teu.( Por favor)


P.s Tem aquele  fato esperado, de quatro em quatro anos, seus primos  2009, 2010 e 2011, sabem bem do que falo e o quanto esperei  e sabem  também com propriedade o quanto eu mereço sua chegada e  o quanto ela é necessária... Mas coloco nas mãos do povo, afinal (não há outro remédio)cada povo tem o governo que suas Educação e cultura o fazem merecer, e eu só tenho que continuar na luta SEMPRE com as ferramentas que tenho. 

3 comentários:

Rose disse...

Nada como iniciar a relação com 2012 através de uma boa conversa!
Super criativa!
Um ano NOVO de doces realizações e NOVOS encantamentos!
Beijos, Cátia!
Carinho,
Rose

Anônimo disse...

Seja como for, que o desconhecido me torne conhecido a cada dia. Sentado, levantado, conversando, tomando vinho.

mfc disse...

Vamos todos torcer para que corra bem!
Sem grande esperança... mas vou torcer!

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...