12 junho 2012

Ben 10

E seria repetitivo falar das urgências, das faltas de tempo, dos tempos lotados, mas não é bem isso que vem ao caso, o fato é que o chá ta fumegando na caneca,a casa ta absolutamente silenciosa,  o frio deu uma trégua, e a água do banho já escorreu pelo ralo. Eu já trajo pijamas, peluciados e macios já retirei a "blusa do ben 10"que o Gui observou, aliás que ele observa  a tudo que é verde ou da família de,   portanto estou no sofá sem nenhum dos poderes que ela me concede. Fico refletindo  que as minhas crianças são sim uma espécie de "espinafre, criptonita" ou qualquer destes energizantes, por tamanha alegria e disposição que me transmitem a cada manhã quando salto pro mundo e nos encontramos, isso se deve sim ao amor que eu tenho, e que eu sei que eles também tem.
É deste amor, que me ocorre falar hoje, contrapondo a mídia o comércio as convenções  sociais, danem-se
Hoje eu só quero registrar que sou apaixonada pela vida e grata, muito grata por todos os meus amores!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...