16 junho 2012

Eu te dedico!

Enquanto se vive  sempre se aprende,  cada fato, pessoa ou situação, momento histórico, independente do quanto isso é clichê ( de nada me importa) sempre aparecem na vida da gente por algum motivo. Aos inteligentes é dada a grandeza do aprendizado. Assim eu sigo a vida, aprendendo a cada dia.
E quando  como agora sou acometida por esta sensação que me inunda, me sinto grata e reafirmo, nem as maiores "loucuras vividas" foram em vão. Absolutamente todas tem razão e porque.
Amigos? Conseguimos conviver, escolher alguns pra nós, os familiares aprendemos amar, outros admiramos de paixão e se tornam inspiradores, mas as pessoas comuns,  sem laços de sangue,aquelas que adentram a vida da gente nesta ou naquela estação, estas sim, são as que de fato temos o poder de escolher.

Eu tenho  oferecido  a minha amizade a pessoas da mais alta qualidade, seleciono uma a uma criteriosamente. Algumas faz tempo, muito tempo, com uma delas  a "sênior",  cultivamos a 18 anos, parece até um casamento, convívio diário. Outras nem tanto, mas  com igual intensidade. O bom da coisa é que sempre está chegando mais gente. o mundo ainda ta cheio de gente boa, com caráter, com palavra, com dignidade, de gente gente,idealista  com suas dores e agruras, destas características nunca abro mão na seleção.
As vezes elas nascem amizades, em outras amadurecem e se transformam em.
Tenho amigos de todos os tipos, decididos e outros nem tanto, tenho amigos que como eu erram, se  arrependem, lamentam, sofrem, são humanos, sorriem, acreditam, lutam  incansavelmente e o que os une e é extremamente forte  é a reciprocidade.

A amizade que tenho aqui? Não sei bem como são  aquelas que tu conheces, a qual ponto possas contar na alegria e na tristeza, mas  a minha, a minha  é verdadeira é profunda é irrestrita.

Pelo meus amigos faço loucuras  e jamais permito que eles sofram sozinhos.
Eu te dedico, e o simples fato de ter sido escolhido, já é sinal do teu valor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Reciprocidade! Nem sempre existe! As vezes, uns esperam e desejam não reciprocidade, mas, ser favorecido(a). Mas, é muito bom também, nestas vezes, em que escolhemos favorecer, e ser favorecido, as vezes reciprocamente

Adao Braga disse...

Obrigado!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...