18 junho 2012

Por favor vá embora!

Chateação, por favor vá embora, você sabe que eu não gosto de te levar pra cama. Não gosto também quando você me espera de madrugadinha pra sair comigo. Hoje eu te vi desde cedo e nem pense que não percebi que ficou o tempo inteirinho me  olhando.
Vamos resolver as coisas, decidir hoje de uma vez por todas, encarar os fatos, entender que as pessoas não são como a gente (que bom) ou (que ruim). Tem vezes que você me acomete eu logo te olho, bem nos olhos e você sabe compreende e se manca, só te resta partir. Na maioria da vezes  é assim . Aqui não é lugar pra ti fazer morada!
Mas ah! Hoje tu me  vens acompanhada   de gente "falsona" que ri com o peão, bate nas costas, faz de conta que se identifica  e na primeira oportunidade  mostra a cara. Cara de gente desprezível, daquelas que como tu eu não quero por perto!

Te some!

P.s Se insistir, já sabe, durmo a noite inteirinha e  amanhã de manhã bem cedo eu chuto o balde!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...