15 julho 2012

Férias

Férias, sua queridona, AQUI  estou eu! 
Sabes que será apenas em um dos empregos, mas bem nesse que me permitirá DORMIR até as oito, nove ou mais!
Os demais tendem a bombar por conta das festas de julho. Onde aliás, a boneca aqui já está envolvida até o pescoço. (um dia ainda descubro de onde veio essa mania maluca de liderar, organizar e querer se meter em fazer tudo e mais um pouco ...)
Diferente de dezembro, o que me espera são baixíssimas temperaturas, um jantar especial, visitas prometidas desde o verão...
Pois, já tem lista de prioridades, almoços e cardápios definidos, filmes, navegações, encantamento para votos e taças de vinho, muita cama pra recarga nas baterias.
Calma senhora! São apenas quinze dias e o mundo tende a seguir mais uns tempos.




3 comentários:

mfc disse...

Então um bom descanso e muitos muitos sorrisos!
Beijinhos,

Anônimo disse...

Se seu problema são as baixas temperaturas, aqui, são as altas em vários sentidos, ângulos, dias, noites.

Marilac disse...

Oii
Como foram as férias???
Bjs
Marilac

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...