18 dezembro 2012

Acreditar

A notícia me chegou no fim da tarde, por indicação de um grande amigo, e se apresenta em forma de  resposta a  um recurso eleitoral,foi escrita por  um desembargador da capital que talvez me faça acreditar novamente  na justiça.
Ainda que tudo em nada dê,eu  me senti mais protegida lendo este  documento, existem juízes e juízes e cada  cabeça uma sentença, mas lei foi feita para ser cumprida e se assim não for  ela  foi desrespeitada. Não existe paliativos ou meios termos no caso em questão.

Ainda que o mundo acabe no dia 21, eu partiria com a certeza de que existe uma luz, uma esperança!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...