20 dezembro 2012

Tomada pelos desejos...

Pudera eu, viver muito ainda,  este desejo é intenso,dado ao tamanho que eu amo esta  vida.
E que eu possa continuar sempre  fazendo o que amo, me  emocionar com cada sorriso de criança, com cada texto escrito, com cada palestra, com cada formação,  com cada possibilidade de aprendizado, também ao ler cada livro delicadamente indicado.  
Que eu possa jantar e conversar noite a dentro, muitas e muitas vezes  com meus familiares e amigos. Cultivar cada uma das amizades e construir novas. Que eu possa  me  compreender mais  ao ver um filme, ouvir mais músicas,compor minha trilha sonora.
Que eu nunca deixe de  me indignar ao ver   injustiças, que eu possa acreditar na justiça,  não permitir sofrer do fenômeno da invisibilidade diante de tanta coisa triste que existe neste mundo, que eu  continue me compadecendo, ajudando e lutando para que exista respeito as diferenças e igualdade  de condições em situações tão desiguais . 
Que eu possa ser  citada por amigos e por pessoas  que admiro  em cada discurso de final de ano como a pessoa  pensante  que escreve, organiza, interpreta e acima de tudo que traz luz  e alegria por onde passa. (Eu amei isso e precisei registrar)
Que eu possa  tanto e tudo quanto for bom e justo.
Que eu possa isso e muito mais... Que me torne mais humana e completa a cada amanhecer.



Um comentário:

Adao Braga disse...

Mãos à obra professora!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...