02 dezembro 2012

Celebrar a Vida



E foi fotografando que Ela assistiu a cerimônia de batismo do mais "miúdo" dos Maranguapes. Ele, como toda criança que nasce, faz  com que  continue acreditando que DEUS ainda aposta e muito no homem. Veio para unificar, criar laços ainda mais fortes, fazer com que a admiração por seu pai só fizesse crescer. Como homem ele tem atitudes que  conseguem demostrar que a paternidade é um exercício diário e apaixonante, porque amar os que saem da gente é coisa bem simples, mas amar os que saem de dentro dos que a gente ama é coisa maior de linda.
A cerimônia foi longa e cheia de detalhes, que depois da festa e dos etílicos,serviram de graça para  todos , inclusive para aquele outro que veio de além mar, afinal para quem é  e vive o catolicismo algumas coisas já se tornam normais , mas  convenhamos bater palmas ao espírito santo foi hilário. Independente de discordar de algumas convenções a Fé é inabalável!
Estar entre os da gente é maravilhoso, conhecer, ter vivido tantas emoções conjuntamente, sempre emocionam. Sentir falta daquele outro, está ali bem perto e de tão egoísta ( ou sei lá o que) se faz tão distante. Isso   tá machucando, é  somente para  os fortes, ou os que só choram sozinhos e depois.

É assim que a vida é, com as dores e as delícias. 
Ela sempre valoriza  o que faz bem!

P.s A paixão por fotografias já está quase promovida  a profissão, segue dando cliques aqui e ali.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...