01 dezembro 2012

convite a leitura

De tempos em tempos eu me releio.
E sinto tanto prazer nisto.
Pra mim é exercício avaliativo que me ajuda  a crescer, evoluir.
Ver quais os caminhos que tenho percorrido...
Reafirmar o que me arrepia, o que  me enlouquece.
Eu lembro de fatos, pessoas, situações. 
E me dá novamente a vontade de selecionar alguns textos e publicar.
Eu gosto de brincar que depois da  minha boneca CAU, da árvore plantada, só me falta o livro e juro que quando volto aqui nos anos,   se confirma meu desejo de publicação.
Aqui tem descritos  alguns fatos e histórias que ao longo do tempo me fazem ser bem assim como sou.
Brincadeiras  a parte, eu bem sei quanta coisa ainda quero fazer , experimentar e produzir.
E, épocas destas de fim de ano de longas avaliações, eu me certifico do que permanecerá  e também  do que precisa ser alterado.

P.s Hoje em especial a meta é aprender que o controle não precisa estar SEMPRE comigo!


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...