03 março 2014

Ai, que bom estar aqui!

Diferente do que sou, ando  meio  quieta...
Meio  triste, e bem cansada.
Não tenho tirado tempo pra mim, nem  para o básico.
Nas últimas  manhãs  todas,  tenho nascido antes do sol, e desligando o celular depois de já estar  a  tempo no trabalho.
TRABALHO! E mais trabalho, como é difícil emplacar ritmo a uma equipe.
Chego  a me perguntar  se realmente  um dia  emplacaremos.
É tempo de  pisar no freio. De  refletir  sobre a direção, de analisar o combustível... E de uma forma  que antes  nunca  foi.
Presumo que  uma das coisas  que me falta é  a escrita. Dentre tantas  outras  que me sobram.
Estou tanto  tempo longe de mim.
Assim sem muita reflexão, vivendo na correria, trabalhando mais  do que nunca.
Colocando por terra  todas as promessas  de  final de ano.
Quando eu escrevo, ainda que seja sem público, plateia ou leitores, eu me reavalio, eu repenso as minhas  coisas, eu me encontro, consigo escolher o trilho em que quero deslizar.

E não  que a vida  esteja ruim, muito menos  que eu não seja absolutamente  grata  por tudo que tem me acontecido.
Sensação boa de sentir os dedos deslizando no teclado e trazendo a tona algumas  coisas  que ninguém mais entenderia.
Promessa  reafirmada de  voltar aqui, todo santo dia.




"Eu só peço que este carinho que eu recebo diariamente aumente mais a minha responsabilidade  do que a minha vaidade."
Marcos Caruso

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...