"Não se preocupe em entender... VIVER ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector
Adorei,muito massa.Parabéns !!!De volta com bons ventos ...Dkennedy
De volta ,que legal.Bons ventos em 2014.
Postar um comentário
Hoje eu chorei no trabalho. Nunca tinha feito isso. Tá pesado! Tá difícil! Hoje foi dia de aniversário de morte da minha mãe, quero pens...
2 comentários:
Adorei,muito massa.Parabéns !!!
De volta com bons ventos ...
Dkennedy
De volta ,que legal.Bons ventos em 2014.
Postar um comentário