29 junho 2014

coisas de domingo a noite...

...eita, tanta  coisas, sempre um turbilhão de emoções na minha vida.
Parece  que é  de propósito mas as  coisas  acontecem de uma vez  só, e a vida tem me exigido decisões, SEMPRE!
Mas uma coisa é fato, quando minhas emoções estão a flor da pele  a primeira  coisa  que me ocorre  é escrever...
... e eu amo pessoas e situações  que me despertam este desejo.
O que é escrito geralmente  fica eternizado...

As unhas  estão azuis,o jogo  com o Chile quase me provocou um enfarto, tem copa do mundo no Brasil, um inverno que está meio encruado, os casacos e sobretudos   andam todos no guarda-roupa, as   chuvas estão castigando meu povo, muita água deslizando pelo alto vale. O trabalho está uma loucura, o esforço pra motivar a equipe é tremendo e isso me faz  pulsar. 
São tantas coisas evidentes e outras  subliminares, detalhes de uma história  antiga que eu venho sempre  construindo. Com muito ou pouca aproximação.

E hoje... duas taças de  vinho e uma sensação boa de gratidão,promessa  que arrepia, traz emoção  e um aparente resgate da  "vida"! Muito mais  VIDA!
Eu sou grata  pelas  novas  oportunidades  que a vida me  oferece!




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...