25 fevereiro 2015

Os dias destas terras



Tem muitos caminhoneiros em greve em nove  estados do país, pleiteando direitos  e a redução do preço do combustível.

A Dilma dando discurso sobre o minha casa minha vida e ficando irritadíssima com  a insistência dos repórteres em quererem saber sobre o combustível...
Tem trabalho as pampas e uma data errada  que quase me pirou o cabeção, era 27/03 e eu imaginei que o prazo fosse de fevereiro. Leitura dinâmica de quem está agitada.
Tem gente auditando e antes de apontar qualquer coisa, nos dando uma lição de que temos muito pra aprender...
Tem uma senhora que sofre dos nervos e deste  sofrimento justifica as grosserias  que tem feito. Só é mal-educada quando esquece de tomar o medicamento, ah, tá!
E tem aqueles  que pouco ou nada querem saber de coletividade, de critérios, de leis, querem mesmo é resolver o seu problema pessoal e ponto.
E sono, tem também , muito sono fruto das últimas  comemorações.
...os dias não andam lá estas  coisas, mas eu sigo tentando...




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...