30 março 2015

É proibido reclamar

Hoje é um daqueles  dias em que  se eu não escrever vou explodir.
É urgente que as pessoas  pensem nos motivos pelos quais estão no mundo, com que olhos observam os seus semelhantes. E por DEUS, porque reclamam tanto.
Se uma regra apenas eu pudesse estabelecer e que ela tivesse  valor e abrangência universal seria esta, simples assim: É proibido reclamar.  
Puxa, como tem gente azeda, que reclama da vida, que tenta sugar a nossa energia vital. Tomara que eu nunca me deixe  contaminar, tomara que eu encante o maior número de pessoas possíveis que esteja  a minha volta e distantes também. Fico analisando que talvez seja deste mal que o amor vai morrendo, que a crença nos valores humanos vai enfraquecendo...Por que será que não valorizam o lado bom das coisas, que não fazem o que podem com o que está disponível. Por que será que não agradecem a DEUS pelo pão de cada dia, pela benção de viver e conviver, pela graça de poder encantar crianças e adolescentes. 
Minha nossa, em quem esta geração vai se inspirar, em que sorrisos vai buscar encanto, que olhos vão brilhar de alegria diante deles...
Será impossível fazer análises, ver luz, perceber possibilidades...

Preciso de forças, de energia boa, de uma noite no meio, tudo que me restabeleça minhas forças e me permita levantar amanhã disposta  e  conseguir manter a esperança em toda uma equipe.

Um comentário:

Jesus Apocrifo disse...

Reclamar é necessário e útil;
Lamuriar, sim, concordo com você

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...