06 abril 2015

Covardia

..."Aprendi a me posicionar a minha vida todinha" o Vanderlei Luxemburgo disse bem assim e  eu concordo e acrescento, quando não me posiciono ou quando não permitem me posicionar eu sofro, muito. São convenções eu sei, mas tem pouco tempo pra mudar algumas pessoas que não querem mudança. E percebam, eu nem estou falando de um campeonato estadual, falo de vida, de gente, de formas de se comportarem diante de situações. Tem gente que me faz abominar a covardia de não ter a decência de conversar, dizer, olhar no olho, reclamar, pedir ajuda, enfim, gente tosca que adora armar um circo e ficar rindo e plantando discórdia. Ah,nos dias em que enfrento situações assim me parece que só o que cura o mundo é mais um dilúvio. Hoje, não consegui me posicionar,precisei engolir as palavras, pensar,remoer, calar. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...