17 novembro 2015

Ao vivo ou virtualmente

E as mídias que   tem  feito pessoas de escravas, que tomam seu tempo em redes sociais, que até assustam pela forma  que adentram na privacidade do mundo, tem feito uma revolução na comunicação. Trazem informação, cabe interpretar e digerir, agilizam negócios, permitem comunicação a longa distância, aproximam, expõem, escancaram... Dão visibilidade a ideias e coragem a  alguns covardes.
Tem prós e contras  como tudo nesta vida.
Eu gosto,  sou suspeita, tanto que  deste tema fiz até especialização.
Mas hoje, antes das sete da manhã, horário que eu não curto interagir  com quase ninguém, o meu whats dá sinais. 

Eu pude saber que tem alguém que explica em alto e bom tom que não vai permitir que ninguém fale  mal de mim perto dela.
Gostar é uma coisa, não falar mal é outra  mas defender e chamar pra voadeira,intimar dizendo que não permitirá manifestação negativa, isso realmente e agrado  de requinte.

Me sinto responsável por conquistar um sentimento desta magnitude. Nada é mais importante do que a  confiança depositada na gente. Dá vontade de não vacilar NUNCA, pra merecer sempre esta deferência.


Hoje o dia  amanheceu me chacoalhando para o compromisso de ser cada vez mais!  
Acredito que DEUS manda gente assim interagir com a gente pra que possamos reafirmar por onde queremos prosseguir e pra nos dar forças e energia em dias TÃO pesados.
Independe se elas vem ao vivo ou virtualmente.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...