10 dezembro 2019

Dias de lamentos

Eu sei que tem lição!
Sempre tem.
Acordei com os olhos inchados, fazia muito tempo que não chorava assim.
Aproveitei e coloquei muitos choros em dia.
Também sei que lá na frente eu vou poder  entender tudo.  Porque agora, confesso que esta  confuso, trazendo angústias  e lamentações.
Ainda que ninguém entenda, o que me arrasa é deixar algo sem terminar.  Eu nunca fiz isso.  Não sei fazer, ainda. (E a única vez que tentei, me ARREPENDO até hoje)


Da um nó  na garganta viver quase três décadas com alguém que não te conhece. Ou pior e mais dolorido ainda, talvez  conheça e para tal escolhe a pior das estratégias, o pior dos assuntos do mundo para convencer.
Missão, trabalho, poder!!
Eu sei que  sobretudo existe uma inferioridade gigantesca misturada com uma necessidade de provar algumas coisas ao mundo.


Eu sou corajosa, sei fazer escolhas, vou superar e aprender também com isso.
Eu sei que Deus me reserva vontade, aprendizado e alegria porque é isso que eu levo comigo, onde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...