29 dezembro 2019

Girassol




  1. Eu sei que cada um só tem a vista da montanha que escalar
    Por isso todo dia eu me preocupo em fazer a coisa certa
    E mesmo assim, infelizmente, às vezes não parece adiantar
    Porque o mundo 'tá tão louco e as pessoas andam tão estranhas
    Me diz se ainda passa um medo de não ser o melhor de mim
    E se a gente se cobra menos em algum momento disso aqui
    Me diz
    Quando já não sei qual é a direção
    E tudo que faço é seguir meu coração
    Então me viro
    E giro para onde gira o sol
    Quando já não sei qual é a direção
    E tudo que faço é seguir meu coração
    É por instinto
    Que eu encontro a luz, sou girassol
    Eu quero aquela vida que a gente inventa antes de dormir
    Mas pra dar certo sei que tenho que acordar tomando atitude
    O tempo não me espera só porque quero jogar tudo pro ar
    E

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...