16 janeiro 2020

Temperatura

Caiu uma chuva mansa, apesar de volumosa  quantidade, a temperatura deve ter descido uns  dez graus.
Depois que mudei pra nova casa,  passei a ter medo de chuva com vento pois tem um pinheiro brasileiro enorme que balança muito quando venta. Por isso curto as chuvas que chegam sem muito alarde. 
A tarde de janeiro foi atípica,  fiquei só desfrutando a delícia do silêncio e da minha companhia. Matando saudade de mim e das minhas coisas mais secretas.

 A moça do romance que estou lendo traiu seu marido.  Eu me assustei e reli esta  parte pois isso era totalmente improvável.
Estou curiosa pra ver como vai reagir ao saber da trama.


Voltarei ao hábito da leitura,  eu adoro ler e reservarei o tempo para tal.  Um livro nada pedagógico por mês é  a meta,  e reler alguns que encontrei na estante e me trazem boas lembranças também. A leitura nos leva pra outros mundos e nos faz perceber detalhes não vistos a olhos nus.
Quando leio me  sinto mais sensível,  observadora e esteticamente aprimorada.


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...