31 março 2020

Dia 13 31.03.20

O corpo já adaptou.
A rotina é bem parecida,  acordar tarde,  preparar as atividades do home office . Opa,  vi hoje que esta ação vai ter que finalizar, estamos  ferindo a legislação vigente.  Ufa! Eu sabia desde o princípio.  Mas este meu esforço para não parecer metida,  mandona ou avessa a ordens,  estava executando,  da minha forma e o melhor que podia. 
Tomei gosto pela literatura, desde
que nasci,  vou alimentar o canal tenho a missão de despertar o gosto do mundo por ler,  sentir prazer, interpretar.  
Eu quero melhorar o mundo,  não há isolamento que altere este detalhe do meu DNA.
Eu quero ser melhor, eu vou ser melhor!
Mais humana!

Dia trivial!
Rede
Sofá
Cama
Sofá
Varanda
Sofá.....



Cama


Seguimos!!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...