13 abril 2020

Dia 25 12.04.20

Uma Páscoa totalmente atípica.
Não íamos sair de casa mas com o agravamento da saúde do meu pai resolvemos ir passar o dia com ele.

Não estava bem,  tão diferente quando ele não comanda a festa.
Almoçou exageradamente.
Foi deitar-se e fez outra hipo.

Suas reações estão muito assustadoras.  Ele briga com a morte.
Eu me desespero por dentro porque percebo que o fim esta  próximo.  Eu não quero isso.
Pode parecer egoísmo.

Mas eu sei que tudo tem seu tempo,  mas não devia ser já.


O SAMU veio novamente,  ele recobrou os sentidos,  mad voltou estranho.  Diferente das outras vezes não quis comer, nem interagir.
Ele está muito debilitado.  Três percas de consciência em uma semana.

Ficamos todos tristes em especial meu sobrinho que é um menino de ouro.

Minha irmã acompanha tudo do outro lado do mar.  Sofre além de tudo com a saudade e a distância.

Noite triste e cheia de preocupação e sensação de que notícia ruim pode chegar.

Graças a Deus o Samu chegou rápido,  eles devolvem a paz momentânea.

Dormi muito cedo,  estou emocionalmente exausta.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...