13 abril 2020

Dia24 11.04.20

Notícias preocupantes.
Mais isolamento,  governador está determinado a conter o covid 19, voltaremos ao  trabalho dia 01.06.20. Faço parte da educação,  sei que precisamos perecer nossas famílias através das crianças. O que não colabora em nada com minha calma. 
Alguns setores voltam na próxima segunda respeitando  cuidados básicos. Isso também é muito sério.
Isso é ao mesmo tempo medida preventiva e assustadora.

Fui ao comércio pela primeira vez,  na minha cidade tem muita gente achando que não precisa distanciamento e estão nas ruas  e no comércio sem cuidado algum.
Eu não deveria ter  ido. Me fez muito mal constatar isso.
Os casos de morte aumentam no Brasil é as suspeitas chegam perto de nós.

A temperatura caiu.


Minha filha passou uma semana conosco.  Meu coração se alegra perto dela.
Comemos,  rimos, bebemos,  assistimos lives.

Na madrugada do sábado meu pai teve outra hipo, esta foi gravíssima.  O SAMU foi chamado e demorou muito para ele retomar a consciência. Eu  ainda entro em pânico .






Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...