22 abril 2020

Dia 35- 22.04.20

Tenho buscado diuturnamente o que me toca a alma,  o que  arrepia os instintos,  o que emociona e o que faz a vida parecer mais leve,  mais calma,  mais colorida.
Talvez seja o isolamento...
Talvez seja este único e sagrado tempo na vida interinha de pensar com calma,  de fazer as coisas ao meu tempo , de dormir até aborrecer , acordar sem despertador e ir dormir muito tarde.  Eu sou da noite,  cada vez mais da noite.
Tenho descoberto aqui uma sensibilidade que estava adormecida a muito tempo.  Tenho lido crônicas e poemas pra compartilhar, pra refletir, pra me  emocionar.
E sabe,  cada vez mais eu tenho dado menos importância pro que é superficial.  Arrepios rasos não cabem mais em mim. 
Não permitirei que nenhum ritmo de vida dela destes tempos transforme ou absurda esta metamorfose que aconteceu aqui.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...