23 abril 2020

Dia 36 - 23.04.20

As quintas foram eleitas para limpar,  lavar,  passar... E  a menos que  sejam destituídas do cargo,  assim permanecerão.  Um dia de distanciamento de redes sociais,  livros,  preguiça.  Dia de peleia como se diz por aqui.
Exoticamente fui acordada por uma mulher,  que chegou antes do batom,  dos brincos e até do sutian... Poxa!
Isso não mais me acontecerá,  acho até que foi a primeira vez na vida.
Vendia pinhão,  é minha vizinha de porta e eu não a reconheci e me contou em minutos o esqueleto de sua história que sim,  daria um livro.  Além de me mostrar sua hérnia,  duas vezes.  Que é enorme e tal...
Eu agradeci aos Deus quando ela se foi.
Voltamos então,  hoje é  quinta!
Decidi fazer tudo num dia é realmente em um dia só da semana. Não  permito que a loucura da limpeza me acometa.
Mas é meio que uma gincana,  precisa terminar tudo em um dia e durar tempo. 
Aquele velho toc, ainda vive  aqui,  desta feita,  escondo sim em outros dias o que esta desalinhado na frente dos meus olhos. 
Hoje  no fim da tarde recebi uma visita adorável, daquelas que impulsionam a gente pra frente,  pra fora, pra luz.  Que nos  instigam a ser melhor,  se desafiar e estar em busca. 
Tomamos muito  café,  comemos besteiras e pão.  Colocamos conversa em dia.  Conversa boa,  daquelas que  adentram a noite.
Hoje  teve live, Santo  Deus,  nem todo mundo que  tem um pouco de conteúdo devia coloca-lo a disposição.  Eu prefiro LER. Eu gostei festa live, foi bem interessante.
Meu note veio da assistência,  é  o teclado... precisei encomendar um que chegará em sete dias.  É verdade este bilhete?

De ontem para hoje morreram 408 pessoas no Brasil de corona vírus . Isso é sério,  grave e alarmante.
Eu tenho dado a devida importânciaque este assunto precisa,   só estou escrevendo menos sobre.  Meio que pra tirar o foco do que está no foco.


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...