04 abril 2020

Dia17 - 04.04.20

Pelo primeiro dia da quarentena em que não houve comida que me satisfizesse.
Nem pão,  que  eu amo
Frutas
Suco
Risoto
Bolacha
Queijo
Leite condenado( simmm, que eu nem  gosto)

Foram inúmeras idas até a cozinha,  entre uma parte do curso e outra.
Sensação de que nada era aquilo que eu queria.
Mais uma história...
Comida
Comida e comida.

Espirros e "fungações" rinite dos primeiros frios.

Um banho,  relaxante,  vontade de me arrumar.  Colocar uma blusa bonita,  secar o cabelo,  pintar a boca,  passar perfume.




É ansiedade eu sei!
E eu sei até porque.


P.s não ouvi notícias de covid-19 Hoje.  Foi proposital.



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...