13 maio 2020

Dia 55 - 13.05.20

Ah, que saudade que eu estava das pessoas que dividem seus dias comigo.
A recepção foi tão alegre e calorosa.

A gente  realmente sabe de onde vem o abraço e os carinhos que precisamos para nós fortalecer.

Achei tão querida uma amiga que se emocionou e disse que sentia saudade até do meu perfume.

E hoje foi assim,  cheio de conversa, gargalhadas,   risadas com a alma , independente das máscaras e também um misto de tristeza e angústia.
As coisas não estão certas e nem vão bem.
Ah, como falta vida naquele lugar sem os olhos curiosos das nossas crianças.  Como falta música,  barulho,  alegria.
Eu estremeci quando não   os vi. Aquele lugar é nosso é movido pela energia boa de cada um deles.

Cada vez mais eu percebo quem gosta de fato da minha presença e quem  eu quero por perto.

Cada vez mais.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...