14 maio 2020

Dia 56 - 14.05.20

Hoje eu colhi tomates.
Eu vivi intensamente, olhei a paisagem que esta mais verde depois de algumas gotas de chuva que recebemos.
Hoje eu lavei máscaras,  eu nunca havia lavado máscaras na vida.
Hoje eu tive um dia sem rede social,  sem ligar computador,  sem live,  sem nada disso tudo.
Andei por aqui,  as voltas com as minhas coisas,  com os meus pensamentos.
Hoje eu pensei tanto!
Bem mais do que quando paro pra pensar.

Os pensamentos recorrentes e teimosos apareceram durante todo o dia, me provocam e me deixam assim.

Vou dormir pois amanhã o front me espera!



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...