19 maio 2020

Dia 61- 19.05.20

Hoje foi dia de fazer relatório!
Enorme com muitos elementos e recheio em todas as páginas.

Também é o dia de fazer um tratado.
Diante do absurdo número de lives e vídeos e ao cansado emocional e mental que está pandemia está me proporcionando, prometo a mim mesma como se esta promessa fizesse parte de um ato sagrado de compromisso,  que vou reduzir o ritmo. Não quero mais assistir tudo,  leituras serão de deleite e o tempo será aproveitado com coisinhas que me aquecem a alma e não são necessariamente pedagógicas. 

Se não,  de nada adiantará um tempo diferente,  se sigo pisando no acelerador loucamente,  tipo em uma gincana... querendo produzir no mesmo ritmo , ou em ritmo mais acelerado do que antes. 
Quero  #vinho,  #poesia,  #crônicas,  #leituras,  #romantismo!
Sim romantismo. Eu gosto!
#gente querida.
É vinho,  chimarrão e café!

Quero de uma vez por todas me olhar com mais carinho,  delicadeza e respeito. 
Vou cumprir este tratado. 

Ah, estão dizendo na previsão do tempo que enfrentarmos a segunda onda de frio do outono... pois que venha e será em outro ritmo. 
 Ah, será!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...