27 maio 2020

Dia 69- 27.05.20

Oito graus.  Assim começou o dia.  É frio por aqui e saltei cedinho , dia de bater cartão. 
A reunião bem de manhã informou que a partir da próxima semana,  não iremos mais até a unidade. Receio pelos casos de COVID que tem aparecido...
O governador, a noitinha   se manifestou e deixou livre a critério de cada município finalizar a quarentena para transporte público,  aulas e shows. 

Como assim? Bem agora que o bicho tá pegando.  Paramos muito cedo,  eu creio,  mas ... agora é momento de isolar. Eu tenho certeza. 


Será o medo da responsabilidade de responder por tudo sozinho? Nosso governador puxou pra si, uma baita  responsabilidade e hoje,  parece que pretende dividir o peso. 

As escolas particulares, as empresas de transporte e turismo,  todos tem feito efetiva pressão. 
Que  será o certo,  agora?

Lá em casa,  apreensão.  Vamos fazer o teste em minha mãe amanhã.  Não tem sintomas,  mas esteve com meu tio infectado. 

Estamos com MEDO.

A solidariedade chega de gente que nem imagina o quanto faz bem em demonstrar que se preocupa. 

Um alento,  pra estes dias gelados e cinzas que vivemos. 


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...