10 junho 2020

Dia 83- 10.06.20

O vinho  foi escolhido a dedo.
Daqueles que merecem ser bebidos em dias de alegria. 
A primeira live a gente não esquece. 
Falar do que se sente,  se acredita e do que se vive é muito tranquilo. 
Não é possível falar de educação sem amor. 
Hoje recebi carinho em forma de mensagem, os incentivos foram em quantidade suficiente para aquecer meu dia , chuvoso e frio de junho. 
Se tem uma coisa que mexe muito comigo é saber que as pessoas acreditam em mim. Sinto uma vontade enorme de merecer a deferência. 
Eu amo tanto e acredito tanto no que faço. 

Eu sou uma pessoa que teve muitas oportunidades na vida,  sou grata e procurei aproveitar e compartilhar o máximo cada uma delas. 

Tem um barulho de chuva lá fora, ainda tem vinho na taça. 
Eu vou rezar e agradecer.



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...