22 junho 2020

Dia 95 - 22.06.20

Quem dera eu tivesse tido disposição, inspiração e coragem para escrever o que tenho vivido... 
Nem aqui que é o meu divã. Meu diário de bordo. 
Que é o meu lugar de dizer, onde só recebo estranhos com os quais posso ser quem quero e alguns e raríssimos  convidados conhecidos.
Parece que não sou capaz de precisar de alguém e dizer, talvez esta mania de ser ouvinte e quase nunca falar das minhas coisas.
Mania de ser forte o tempo inteiro.
Preciso flexibilizar algumas verdades que já não são tão verdadeiras.

Talvez  tenha necessidade de fazer entender o interstício da palavra. Um desejo de que as entrelinhas digam o que se passa aqui dentro. Um desejo de colocar pro mundo e ao mesmo tempo deixar aqui dentro bem quietinho uns sentimentos estranhos... que talvez se ficarem em pausa se dissipem.
O que realmente ando precisando é de escuta, bem mansamente, sem NADA dizer. Apenas perceber porque este intervalo me é indispensável.
A escuta denota amor e pra  ser escutado eu preciso da solitude de dois bons ouvidos e da empatia de alguém.
Minha ausência não  necessariamente é silêncio, porque de verdade aqui dentro tem muito barulho.
Eu só queria a escuta atenção e o silêncio que se dedica as pessoas importantes,  aquelas sem julgamentos.
Confesso, estou precisando ser ouvida  sem pressa, sem mais... apenas pra me dar o direito de sentir que precisar ser ouvida não significou  e nunca significará fraqueza.

 


Justo eu?  Querendo isso?







Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...