17 junho 2020

Dia 90- 17.06.20

Quando eu estava trabalhando e fui informada que ficaríamos trinta dias em casa,  não acreditei. 
Achei que de verdade nos chamaríam  em quinze   dias pra retomar as atividades do trabalho. 
Tudo foi se aproblemando muito e de forma desesperadora.  
Aqui estou eu,  noventa dias sem atividade presencial no meu trabalho.  
Por Deus,  seriam dois anos de férias,  não daquelas que tenho  tido nos últimos sete... Que nem chegavam a trinta. Mas daqueles 45 que  tenho direito pela função que ocupo. 
Tanta coisa mais aconteceu. 
Tantas mudanças aqui dentro. 
Tantas mortes. 
Tanta conquista e umas decepções aqui e ali. 
Teimei que amanhã é quarta,  perdi a noção dos dias...
Nunca estudei tanto é que disto estou amando. 
Nunca escolhi o que fazer dos meus dias desta forma. 
Nunca tive tanto tempo e tanto ócio criativo. 
Noventa dias.  É tempo! 
Muito tempo. 

Hoje mergulhei em uma formação incrível,  tenho aprendido e lido e escrito tanto.  Disto também eu  gosto.

Só não gosto de saber das mortes,  das tragédias,  dos desmandos e das pessoas que dispensam amor...


Hoje trocou o ministro da  educação.

Eu jantei como   uma  rainha , tomei vinho e viajei nos pensamentos.


Hoje é o dia 90!
 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...