14 junho 2020

Dias 85, 86, 87 - 14.06.20

As datas comercias,  onde as vezes alguns se antecipam para não sofrer, passou!
Eu comemorei aniversário de uma amiga. 
Pensei tanto!


No sábado teve um jantar incrível,  de uma cheff show.  Dia de conhecer parentes de amigos.  Comida e bebida saborosas, boas risadas e jogatina. Eu admiro muito gente  que sabe receber.  Acolher!

E hoje... Foi daqueles domingos sem cara de domingo. 
Sem gosto. 
Sem propósito. 
Amanheceu nublado com temperatura baixa e um ventinho sem necessidade. 
Manhã sozinha,  parte da tarde também.  A companhia foi de um livro que por sorte descobri muito cedo que são sempre um bom par. 
Um livro espírita, vontade de compreender um pouco algumas teorias.  
Eu realmente dei conta de mais de duzentas páginas e quando finalizei estava quase congelada. 
Precisou casaco,  xale e café pra aquecer. 

Tem uns questionamentos morrendo na garganta e eu detesto isso. 
As perguntas precisam ser feitas. 
Uma coisa que me intriga e quando não acho as respostas.
Das premissas que me rondam aqui:
N.1 fazer perguntas pro mundo e pra mim tem sido a minha especialidade. 

N.2 Querer desvendar  sentimentos em domingos frios não é uma boa pedida. 

Por que será??
Ora, ora ... medo de ser a água que eu disse que não beberia. 







Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...