14 julho 2020

Dia 117- 14.07.20

Hoje eu conheci Pedro Chagas Freitas,  um escritor português,  que já possui mais de 170 obras,  das quais 20 publicadas. 

Alguns críticos publicaram no you tube que nasce um substituto a Fernando Pessoa,  na verdade,  ninguém precisa substituir ninguém e Fernando Pessoa diz coisas que quero dizer, meio que insubstituível, 
mas que este veio pra compor em grande estilo,   há,  disto eu tenho certeza. 
Hoje passei os olhos e me delicie com  " Prometo falhar" e " Prometo prender".
Toda a irreverência e a sensibilidade de um homem que não tem receio de falar de amor. De demonstrar suas fraquezas e suas potências. 
Alguns autores que hoje estão no rol dos meus preferidos,  me foram apresentados por gente que admiro.  
Este,  eu descobri,  procurando uma crônica  sobre o quanto é intragável estar parado. 
Eu li, reli,  sorvi como café quente ou vinho gelado e gostei tanto,  mais tanto,  que resolvi gravar.  

Quando me apaixono assim,  ao primeiro flerte, esta logo garantido um amor pra vida inteira. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...