15 julho 2020

Dia118- 15.07.20

Eita dia,  tem uns que valem por três.  
E ouvindo o boteco do Ratinho (Sim! Nunca tinha ouvido), com imagem e som saindo  sem sintonia. 
Os amigos cantam loucamente:
... como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei...

O Flamengo é campeão carioca, novamente...
São 36 vezes?
1 a 0 no fluminense...huhulll!
Dale,  Dale Mengoooo.

  E agora, 
... quando eu digo que deixei de te amar é porque eu te amo... 


E eu não vi o Flamengo ganhar, estava em uma experiência internacional com Lima, no Peru.  Conversação sobre autores brasileiros.  Foi grandioso!


Fiz o teste de sangue do COVID. Ficará pronto em 48h.
Estou sem sintoma algum, mas tive contato com quem testou positivo. 

... eu me agarro e me defendo de você, mas depois me entrego... faço tipo,  falo coisas que eu não sou... Mas depois me entrego...

A experiência de conversar com pessoas desconhecidas e aceitar ser sabatinada foi ousada.  Eu adoro desafios,  me fazem aprender e acreditar na coragem que mora em mim. 

... estou fazendo amor com outra pessoa mas meu coração vai ser pra sempre teu...

A turma tá sertanejíssima! LITERALMENTE falando.  Uma pena é o delay.
Sorte que estou escrevendo e apenas ouvindo. 

... pensa num trem "bão" que tem gostoso...
Tá,  hoje que tem um pouco de audiência,  podiam ter caprichado. 


Vai lá,  Sandra Sá. 
... vem pro meu lado Forever...

Vem que eu te faço feliz...


Beijo por beijo...
... sonho por sonho...




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...