19 julho 2020

Dia 120, 121, 122- 19.07.20


Na sexta o cardápio foi entrevero, com amigos e cachaça!
Tipo,  precisando beber!
São os que estão conosco desde o início da pandemia. 
Mantemos os devidos cuidados. 


Recebemos amigos no sábado,  tanto tempo,  tanta saudade. 
Brindados com champanhe, muita conversa boa e risadas. 
Sentimos vontade de finalizar este ano e brindar um ano novo.
Que ano! 

Neste dia também meus pais completaram 50 anos de casamento. 
Uma vida,  que nem sempre foi e nem é  fácil.  Sei que cumpriram a mais missão desta união,  formar a nossa família.  
Estive lá,  levei flores e alegria,  procuro sempre ser fonte de alívio e ânimo e todas as vezes que volto da casa dos meus pais,  tenho a plena certeza que foi muito importante estar com eles.  Tecemos memórias que deixarão tanta saudade. 


O domingo... Foi de comemoração,  e de vasculhar o baú das fotos antigas e das saudosas lembranças .
Passamos o dia juntos e meu pai demonstrou saudade é uma memória  invejável. 


Aqui estou eu,  esperando uma nova semana e pensando no quanto eu tenho motivos pra agradecer. 




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...